LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 21 de novembro de 2009

Jantar Confraria União Cooks

Bailinho em casa!!!

Ontem fomos jantar no Grêmio Náutico União, encerramento do ano da Cofraria União Cooks. Eram 14 ilhas de diferentes tipos de culinárias! A única coisa que achei um pouco desagradável foi que quando começou o jantar cada um tinha que se dirigir, com o seu pratinho na mão, para a "ilha" escolhida e ficar esperando em uma fila bem grandeee! De repente, poderia ter sido organizado de forma diferente, à francesa, sei lá...
Mas fora isso, estava muito bom! E, pensando bem, as filas até evitaram que a gente comesse demais, porque o meu plano inicial era experimentar todooos os pratos! Hehehe!!!
Para beber, pedimos espumante, que era um brut da própria confraria ( não sei de qual vinícula), bom.
Os pratos, em sua maioria, estavam ótimos! Ficamos bem satisfeitos e o Luciano até já se inscreveu para o curso de iniciantes do ano que vem!
A noite terminou com um "bailinho" para treinarmos o que aprendemos na dança de salão! Coisas de terceira idade!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Restaurante Marco's

Jantamos hoje no Marco's, um dos nossos preferidos em Porto Alegre. Mas hoje foi meio decepcionante! Digo meio pois o Luciano gostou um pouco, porque eu achei muito "mais ou menos"!
Pedimos a Sequência de Camarões, novidade do cardápio. Inicia com uma casquinha de siri e uns bolinhos de peixe, bons. Depois, os pratos principais, peixe com molho de camarão, camarões crocantes, uns camarões com molho de pimenta, pirão, arroz e legumes refogados ( acho que não esqueci nenhum prato!)...tudo meia boca, em se tratando do Marco's, que é sempre excelente! Fiquei muito decepcionada! Enfim...
Acho que implico um pouco porque é tudo com gosto de dendê, gosto de Bahia, gosto de beira de praia... Mas esperava bemmm mais!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

15/11/09


Dia de zarpar!!!
Viagem de volta é sempre chatinha, até porque não tem toda expectativa, mas pelo menos parece que sempre passa mais rápido ( provavelmente pelo mesmo motivo!)!!!
Saímos cedinho de Punta, passamos por Montevideo rumo ao Chui. Aí, comprinhas básicas e seguir viagem!
Almoçamos em Pelotas com a mãe, no Tio Hugo - galeto, que estava muiiiito bom!!!
Chegamos em Porto Alegre às 18 horas!
The end!!!

13 de Outubro 2009!!!


`




Acordamos e resolvemos caminhar até a praia. Na verdade, o combinado era caminharmos muiiito nessas férias, fazer muiiito exercício etc... Offcoursemente, não fizemos absolutamente nada a não ser comer, dormir, dormir, comer... Claro, outras coisitas, mas não contam bem como exercício físico ,digams assim!!!
Bom, a questao é que hoje resolvemos nos exercitar. Eu me enrroupei ( acho que nem existe essa palavra!!!) bemmm e fomos. Logo de inicio já comecei a sentir calor, mas tudo bem... até que chegamos na praia e vi o oásis... um parador ABERTO na praia Mansa, cheio de gente estirada na areia, de biquini e tudo! Me deu um ataque, fiz o Luciano sair correndo comigo até o apartamento e em mais ou menos 1 hora já tínhamos ido ao supermercado comprar assepipes e bebidinhas, ido ao apê trocar de roupa e já estavamos bem esticadinhos na areia! Coisa bemmm boa! Amo muito!Aliás, amamos muito praia!!!
Almoçamos no parador ( não lembro nomes, bem em frente ao Conrad!) 2 chivitos bem bons e voltamos para a areia!
Perto do pôr-do-sol o Lu abriu um espumante e tirou as devidas taças de uma bolsa térmica para brindarmos o dia lindo, a vida, o amor, etc, etc, etc... e tinha um casal de argentinos próximos que foram ao delírio, acharam a idéia de levar "champanhota" para a praia genial! Quase oferecemos uma tacinha para eles mas o estoque era limitado! Hohoho!
Dia maravilhoso!

continuação... Punta!!!

De comer de joelhos!!!

Feliz da vida com o carro são e salvo!!!!

Voltamos para Colônia no Buque das 8h na segunda-feira, 12/10. Ai, começou a me dar um certo medo pois o carro tinha ficado "atirado" numa rua em Colonia. Eu, bem louca, já pensando que teria que acionar o seguro e voltar para Poa de bus!!!! Mas chegamos e o carro estava bonitinho onde tinhamos deixado! Ufaaa!!!
Chegamos em Punta às 15h e fomos direto almoçar em uma parrilla, perpendicular a calle Gorlero ( não lembramos o nome!), que estava lotada, pois 12/10 é feriado tbm no Uruguay ( Dia de la Raza), mas era bem boazinha!
Depois de uma siesta, fomos ao Devoto comprar ingredientes para o Luciano fazer Sorrentinos ao Funghi e Calamares ( acabei de inventar o nome!!!), prato semelhante ao que pedimos no La Parolaccia e que achamos meio "sem sal".
Ingredientes a postos...e ele preparou um prato de comer de joelhos, como diria a prima Paula!!! Estava realmente divino! Depois não sei por que engordo! Oh God!


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aniversário Marcinha

Surto Retrô Total!!!
Foto antiga, do niver da Be, falta a Fabi e o bendito fruto, Luciano!
Marcinha, aguardo as fotossss!!!!

Ontem, 14/11, aconteceu Happy Hour aniversário/despedida da Marcinha! Aniversário ela faz uma vez por ano, já despedidas... várias!!! Hehehe!
Como pelotense muito chique que é, nos recebeu com champanhota e comidinhas!
Amiga, que tua viagem seja novamente maravilhosa e cheia de aprendizados, em todos os sentidos!
Mil beijos!!!!