LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de novembro de 2009

13 de Outubro 2009!!!


`




Acordamos e resolvemos caminhar até a praia. Na verdade, o combinado era caminharmos muiiito nessas férias, fazer muiiito exercício etc... Offcoursemente, não fizemos absolutamente nada a não ser comer, dormir, dormir, comer... Claro, outras coisitas, mas não contam bem como exercício físico ,digams assim!!!
Bom, a questao é que hoje resolvemos nos exercitar. Eu me enrroupei ( acho que nem existe essa palavra!!!) bemmm e fomos. Logo de inicio já comecei a sentir calor, mas tudo bem... até que chegamos na praia e vi o oásis... um parador ABERTO na praia Mansa, cheio de gente estirada na areia, de biquini e tudo! Me deu um ataque, fiz o Luciano sair correndo comigo até o apartamento e em mais ou menos 1 hora já tínhamos ido ao supermercado comprar assepipes e bebidinhas, ido ao apê trocar de roupa e já estavamos bem esticadinhos na areia! Coisa bemmm boa! Amo muito!Aliás, amamos muito praia!!!
Almoçamos no parador ( não lembro nomes, bem em frente ao Conrad!) 2 chivitos bem bons e voltamos para a areia!
Perto do pôr-do-sol o Lu abriu um espumante e tirou as devidas taças de uma bolsa térmica para brindarmos o dia lindo, a vida, o amor, etc, etc, etc... e tinha um casal de argentinos próximos que foram ao delírio, acharam a idéia de levar "champanhota" para a praia genial! Quase oferecemos uma tacinha para eles mas o estoque era limitado! Hohoho!
Dia maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário