LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

04/03/2010!



A tralha toda!!!!!

Pobre Polvinho!!!!


Dia amanheceu meia-boca novamente, nubladinho, depois de uma noite maravilhosa... Até é bom porque muito sol é demodê!!! Hehehe!!!

Depois um passeio por Mariscal e Canto Grande, para conhecer a pousada que tínhamos visto pela internet. Demos graças por não ficarmos lá! Fim do mundo!!!!

Depois demos uma olhada em Quatro Ilhas (meio hipponga!!), mas nos decidimos por Bombinhas mesmo, no canto mais à esquerda, que tem menos gente!

Aí foi o mesmo ritual de sempre: estaciona, muda de lugar e estaciona novamente porque podem bater no carro, Luciano lamenta a areia no carro, tira caixa térmica que pesa MIL quilos, cadeiras, guarda- sol, esteira, raquetes de frescobol, mochila e saímos nos arrastando até a areia!!!!!!
E o pior é que adoramos!!!!!

Hoje almoço foram sanduíches feitos pela minha pessoa e, de sobremesa, picolés! Bemmm bom!!!!

Praia até as 16h e depois piscina na Albacora, livre dos gringos! Aliás, esta praia está infestada deles: gringos e hermanos! Pobre de nós!!!!!

Supermercado básico, peixaria e fruteira e, agora, marido na cozinha fazendo Raviólis com Camarões Pistola e Polvo!!!! Cheirinho está dos Deuses!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário