LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BODY PUMP

Sempre tive preguiça de academia e, principalmente, de puxar ferro.
Até o dia que descobri o Body System, mais especificamente o Pump.
Estou adorando!
Vou para as aulas feliz! Coisa inédita!
O os resultados são visíveis. O Body Pump comecei há menos de 2 meses e é impressionante
a diferença da musculatura das minhas coxas! A flacidez que estava me incomodando tanto
está começando a sumir!!!
Fora que a aula é super animada, as músicas são vibrantes e não fica monótono.
O gasto calórico médio por aula é de cerca de 500 calorias. Nada mal! Rsss!
Recomendo muito!

3 comentários:

  1. Oi Débora! Eu ainda não achei uma atividade física que me agrade... já gostei de academia, tinha uma época que ia todo dia, fazia musculação, step e localizada, mas agora só o que tenho é preguiça... Estou tentando me organizar e começar um atividade nova, quando começar vou postar com orgulho!

    Obrigada pelas visitinhas sempre tão carinhosas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ai menina, meu segundo nome é preguiça, tem exatos dois anos que não sei o que é colocar os pés em uma academia. E agora com filha pequena, nem cogito a possibilidade. Mas a culpa me mata né...
    vou ver se crio vergonha na cara e volto pelo menos pro simulador de caminhada em casa mesmo...

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Hailey William
    haileyxhailey@gmail.com

    ResponderExcluir