LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Buenos Aires




Hoje o dia amanheceu lindo!!! Gracias!!!
O Luciano queria ir à feira de San Telmo. Eu já fui umas 5 vezes e desta vez dispensava, mas como nesta viagem ele topou tudo que eu inventei, lá fomos nós. Pegamos um taxi na 9 de julio e pagamos cerca de 10 pesos ( nem 6 reais) até a Plaza Dorrego.
Como este final de semana é feriado, a feira estava derramando de gente! Não se conseguia nem caminhar direito! E só se ouvia português!!!
Caminhamos um pouco olhando as antiguidades e nos sentamos no Patio Cervejero! Ficamos 1 hora por ali e depois pegamos outro taxi até Palermo ( acho que foi uns 25 pesos).
Ficamos andando por ali toda tarde. Desta vez me deu preguiça de entrar nas feirinhas de roupas e acessórios ( várias por lá). Palermo também estava lotado!!!
Sentamos no final da tarde no Crônico, bar onde já tinhamos ido na última vez, pedimos um Clericot de espumante e uma pizza chica Marguerita. Bem bom!!!!
Antes de voltar para o centro passamos na Calle Cabrera e entramos no La Cabrera, uma parrilla que o João Carlos tinha indicado, e aproveitamos para fazer reserva para a noite! O que depois se mostrou uma ótima idéia!
Hotel para descansar, mas só um pouquinho porque a reserva era até as 20:30h.
chegamos no restaurante as 20:25h mais ou menos e não tinha ninguém. Ainda comentei com o Luciano que nem precisavamos ter reservado e poderíamos ter vindo mais tarde. Mal terminei de falar o restaurante começou a encher e em 5 minutos todas as mesas estavam cheias e em mais 10 minutos a fila de espera era de umas 30 pessoas!!!
Pedimos um Bife de Chourizo que estava ótimo e vem com mais de 10 guarnições! De entrada o Lu pediu um ovo com pimentões, também sugestão do João Carlos! Um tinto para variar!
Adoramos o lugar!!!
Hotel e arrumar as malas!!!! Buquebus as 8 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário