LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O inicio

Helo Motta

Parrilla El Paisano

Não sei de onde surgiu a idéia, mas há alguns meses decidimos passar as férias que teríamos na primeira quinzena de Outubro/09 em Punta/Montevideo.
Não foi feito muito planejamento (para variar eu me estressei um pouco, pesquisei na net restaurantes, hotéis e etc.. e o Luciano nada!!!!). Saimos de Porto Alegre no domingo 04/10/09 às 16 horas rumo a Pelotas. A convite da sogra do Luciano, iniciamos a quinzena de parrillas no El Paisano! Na verdade, iríamos conhecer outra parrilla recém inaugurada na cidade, porém estava fechada, como a maioria dos restaurantes da cidade no domingo à noite!
Escolhemos o El Paisano , que já conhecíamos, porque ali não teria erro. E, realmente, estava muito bom:atendimento ok, salada ótima e bem servida, entrecot no ponto certo ( para nós isto quer dizer cru!!!), cerveja uruguaia no ponto, Clericot que não comprometeu e ambiente nota dez, com decoração intimista, váaarios rádios antigos e muitas fotos e capas de long plays antigos enfeitando as paredes! Achamos que apenas os banheiros poderiam passar por uma reforminha!!!
Noite ótima!
Dormir cedo para sair cedinho rumo à Punta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário