LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Surpresa!!!!



O noivado!!!!!
Carros antigos por toda parte!!!!

Farol ao fundo e pose de "Pelotense," segundo
o Sr. Guerra

Praia totalmente deserta!!! Oba!

Para onde ?????


Hoje, 06/10, o Luciano sugeriu conhecermos Jose Ignacio e fomos, então, pela manhã. Eu achava que era mais pertinho mas são quase 40 km, passando pela La Barra. Jose Ignacio é bem bonitinha, a maioria das ruas são de terra, há alguns restaurantes e barzinhos que parecem legais. Na verdade, estava praticamente deserta e quase todos os lugares fechados, mas deu para perceber que no verão a vibe do lugar deve ser bemmm legal! Deu vontade de voltar!
Esta muito frio, muito messsmo!!! 15 graus durante o dia mas a sensação térmica é bem menor pq venta demais!
O Luciano que achava que estava indo de férias para praia, que trouxe bolsa térmica para levar cervejinhas para a areia e etc esta um pouco decepcionado!!! Hehehe!!!
Almoçamos pizza e chivitos no La Passiva as 16h e depois fomos dar uma volta no Porto e acabamos ficando por lá. Sentamos no deck do Viración e pedimos um Clericot (oba!!!). Luciano não gostou muito da escolha porque para ele Clericot é bebida muito "mulherzinha" ( e eu concordo!!!) mas ele sabia que eu queria muito e topou! Ficamos até o pôr do sol, que como sempre, foi lindo!!!!
Chegamos em casa e ele resolveu abrir uma espumante. Ficamos bebericando e de uma hora para outra ele tirou uma caixinha de joalheria do bolso e me deu! Oh, my God!!! Alianças e pedido de casamento!!! Foi lindo!!! Te amo demais, meu amor!!!!!
Resolvemos sair para jantar e comemorar mas não encontramos NENHUM lugar aberto em Punta! Tá certo que era meia noite e não é alta temporada, mas mesmo assim....
Decepcionados voltamos para casa e jantamos no apê mesmo ( ravioles com carne ao molho de laranja e vinho! Delicia!!)


2 comentários:

  1. Parabéns ao Casal Tudo de felicidades para vcs....E Punta é tudo de bom..........Bjus Amo vcsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deby, que emoção este noivado...internacional!Parabéns!Bjos e e felicidades p o casal 20.
    Adorei as alianças...e o blog tá bárbaro!Mari

    ResponderExcluir